Garantias, Trocas e Devoluções
Os artigos da Móveis In têm garantia de 2 anos, contados a partir da data de emissão da fatura/entrega. Para reclamar a garantia do produto deve entrar em contacto connosco através da linha de apoio ao cliente 232 286 803 ou 934 080 047 ou dirigir-se à loja física da Móveis In.
A Móveis In poderá enviar um técnico ao local onde foi efectuada a entrega (sempre que esta se tenha verificado) para fazer a avaliação da anomalia. No caso de artigos levantados em loja pelo cliente esta avaliação deverá ser efectuada no local do levantamento. Em alternativa o cliente poderá solicitar a avaliação prévia na sua morada, desde que esta respeite as zonas de entrega, e suportando o custo da deslocação (montante com cálculo igual ao do serviço de entrega). Este valor será sempre reembolsado caso se verifique tratar-se de um defeito coberto pela garantia.
Quando o artigo apresenta custo associado à montagem e o cliente não contrata este serviço, a garantia pode não cobrir danos que se verifiquem associados à deficiente montagem do mesmo.
Nos primeiros 14 dias após a aquisição e caso não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, poderá efetuar a troca por outros artigos do nosso catálogo, apresentando o documento de compra e desde que o artigo não tenha sido montado ou utilizado e se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem. Nesta situação, o valor será creditado na conta de cliente, considerando que os custos inerentes ao transporte ou recolha serão sempre da responsabilidade do cliente.
A Móveis In não aceita a troca de artigos como:
Têxteis, decoração e colchões, em que a embalagem se encontre aberta;
Mobiliário feito por medida ou com alteração de cor;
Pedidos especiais do cliente;
Peças de exposição.
É possível aplicar a devolução por duas vias:
Por transportadora ( tendo um custo de envio)
Na loja física não tendo qualquer custo associado.
Na receção do produto, a Móveis In irá avaliar todas as condições do produto e da embalagem de forma a garantir que se encontra em boas condições. Caso o produto esteja em conformidade, será efectuado o reembolso nas seguintes formas:
- O valor do artigo fica na sua área de cliente para uma possível compra mais tarde.
- O valor fica em talão para troca em artigos com valor igual ou superior
- O valor será reembolsado pelo método de pagamento usado pelo cliente aquando da sua compra.
Em caso de dúvidas relacionadas com a troca ou garantia do seu produto por favor entre em contacto connosco através da nossa linha de apoio ao cliente.